sábado, 19 de julho de 2008

Meu pai não mora mais aqui: sessão de autógrafos

Foi dia 12, um sábado de sol, que meu novo livro nasceu oficialmente. Sessões de autógrafos têm um pouco disto: ser meio que certidão de nascimento. Muitos os amigos que apareceram para aquele abraço necessário, a fim de que o escritor não se sinta ser desamparado atrás de uma mesa. Bom criar histórias, bom vê-las publicadas, bom ter amigos. Surpresa bacana também o projeto gráfico da Rex Design, que produziu um livro bonito, que convida à leitura. Visual de todos os livros da Coleção Histórias Descoladas, que a editora Biruta, este ano, põe no mercado. São seis os textos, seis os autores: A maldição do olhar, de Jorge Miguel Marinho; A última guerra, de Luiz Brás & Tereza Yamashita; Brincos de ouro e sentimentos pingentes, de Luiz Antonio Aguiar; O segredo do tempo, de Sandra Pina; e Baratinada, de Marília Pirillo. Abaixo, foto do lançamento de Meu pai não mora mais aqui





2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Caio!
Lembras de mim? Aqui é a Luiza Pabst, tua ex-aluna do Bom Conselho...Há quanto tempo, hein?! Peço desculpas por não ter correspondido aos convites das tuas sessões de autógrafos, andei numa correria muito grande com o primeiro semestre na UFRGS. Agora estou de férias e andei olhando uns endereços de oficinas literárias na Internet, indicados pela minha professora de Leitura e Produção Textual da UFRGS, Luciana Grimm. Navegando por aqui descobri o teu site no www.auxilioaotema.com.br e depois o teu blog! Vi também logo que saiu a reportagem no Correio do Povo sobre uma das tuas sessões de autógrafos e fiquei MUITO FELIZ! Desejo que continues fazendo muito sucesso, guardo com carinho as lembranças das aulas e do apoio que sempre me deste. Logo que puder apareço numa das tuas sessões de autógrafos. Concluí agora o primeiro semestre com A em quase todas as cadeiras (tirei B em Inglês...) e estou muito feliz, buscando meus objetivos na faculdade. Espero que tenhas sempre sucesso e conquiste todos os teus sonhos!
Um grande abraço da amiga Luiza.

disse...

Oi Caio!
Adorei o seu livro,muito gostoso de ler, me interessei por suaa obras,muito sucesso.Um grande abraço.