quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pedido inusitado

Abaixo segue e-mail-convite-desafio que me foi enviado pelo amigo e escritor Vítor Diel. Achei a ideia por demais interessante e já fiquei querendo ver o resultado. Se alguém se habilitar a ajudá-lo, leia o texto que segue:

oi, caio! tudo bem?

cara, preciso da tua ajuda! tua e de muita gente!

tô escrevendo um novo livro de crônicas, o sucessor de "Granada", no qual, em um dos textos, faço uma análise bem humorada dos spams que recebo diariamente. mas tenho recebido sempre os mesmos e preciso de outros, diferentes e esquisitos. publiquei no meu blog o pedido abaixo. saca só: Quero o seu lixo: colabore com meu novo livro! Quer participar da produção do livro que estou escrevendo? É facinho! Basta encaminhar para vitor.diel@gmail.com spams com texto em inglês, quaisquer que eles sejam: aumento peniano, venda de produtos, correntes que solicitam depósito monetário — qualquer coisa, desde que seja em inglês e sem alteração no título ou no corpo da mensagem. Se o lixo eletrônico encaminhado for utilizado na obra, os contribuintes terão seus nomes mencionados em agradecimento.
E, ah!, quanto mais inusitado forem os spams, melhor! Pronto! Que comece o envio!
P.S.: É sério! é isso. se puderes dar uma força citando meu desespero no teu blog e encaminhando esta mensagem, seria o máximo! abração! até mais!

Vitor Diel
http://bumerangue.tumblr.com
http://twitter.com/vitordiel

3 comentários:

Vitor Diel disse...

Valeu, amigo!

Agradeço os spams que enviaste!

Abraços!

mundo guittarra disse...

oi sou walter de santa cruz do sul da escola educar-se estou muito ancioso para conhece-lo por que vai ser meu segundo autor que vou conheser.




Ass: Walter k.

Anônimo disse...

escritor Caio Riter, sou o arthur da 3ª serie da escola educar-se de santa cruz do sul e nossa escola esta so falando do projeto escritor na sala de aula e para nossa turma foi selecionado voce e imfelizmente nao vou estar no colegio pois bem nesse dia vou faltar aula hoje estou na aula de informatica e nos teriamos que abrir seu blog entaopus um comentario e nos teriamos a oportunidade de comprar um livro seu e dai eu peguei o TESUORO ILUMINADO e gosteu muito entao ja vi que seus livros sao bons entao se quiser falar comigo manda para meu e-mail que é arthur.educarse@gmail.com e a profe tambem esta lendo o TESOURO ILUMINADO para toda a turma por que tem uns colegas que nao compraram entam poderiam saber a historia.