sábado, 28 de maio de 2011

Recado de leitora

Professor!
Fui sua aluna na FAPA (se eu não recordo o ano, não vou pedir para que se lembre de mim ). Pois bem. Muito mais do que essa tentativa de reconhecimento, quero parabenizar-lhe pela maravilha que li nesta tarde. Minha escola, também por minha aprovação, escolheu Caio Riter como autor deste ano do nosso Projeto Fome de Ler.
Leciono em uma das unidades da Ulbra e, para este projeto, estamos selecionando obras suas para as turmas de Fundamental II e Médio. "O outro passo da dança" traz uma sutileza, uma maestria com a arte das palavras, a estrutura...
Fiquei profundamente tocada! Muito obrigada por este momento.
Grazieli Madeira Vieira

Um comentário:

CRISTINA SÁ disse...

Olá! Caio,
Quero me apresentar. Sou Cristina
Sá. Tenho um blog para divulgar
Literatura Infantil e Juvenil.Meu
blog é novo. Tem apenas 3 meses
e 8 dias de existência.

Caí aqui no CAIO NAS PALAVRAS e fiquei encantada com as cartinhas
que você recebe de professoras,
leitores,ex-aluna...Deve ser muito
gratificante para você este retorno.

Sou a mais nova seguidora do blog
e voltarei outras vezes para ler todas as postagens antigas.

Ontem, descobri o blog da Confraria
Reinações. Vi que você participa
sempre.Hoje, pela manhã, preparei
um post para divulgar os próximos
encontros em POA, RJ e CAXIAS DO SUL.

Aproveito a oportunidade para
parabenizá-lo por tudo: pelos
seus LIVROS, que nos encantam,
pelo blog CAIO NAS PALAVRAS e também pela sua participação nos encontros da CONFRARIA REINAÇÕES (lindo programa de incentivo à
leitura).

Um abraço e um sorriso,
Cristina Sá do blog:
http://cristinasaliteraturainfantil
ejuvenil.blogspot.com