quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Boas novas neste final de 2008

Fui brindado com algumas notícias nestes últimos dias do ano. Dois livros meus foram selecionados pelo PNBE — Teiniaguá (Scipione) e Meu pai não mora mais aqui (Biruta) — e um foi selecionado pelo KIT ESCOLA-BH, O Menino do Portinari (Escala). Ter textos escolhidos nestes projetos públicos de leitura, sempre é oportunidade de atingir mais e mais leitores, meus livros cumprindo suas trajetórias ao encontro de quem curte a leitura. Além, é claro, de conferir certa qualidade aos textos, visto que passam por uma seleção criteriosa entre vários títulos, publicados no país inteiro.
Outra notícia boa foi que meu original Viagem ao redor de Felipe recebeu a distinção de finalista do Prêmio João-de-Barro, de Belo Horizonte. São dez os livros escolhidos e que participam da votação final. Abaixo, o certificado que recebi essa semana.

Um comentário:

gabi mo disse...

Que feliz, tu.
Fazendo bem o que gostas. Muito bem. Quem entende te reconhece o talento. Não pode não ser feliz por isso.
Vi um livro teu numa estante. Ontem.