sábado, 25 de agosto de 2012

Igrejas de Taquara

Todo mundo que me segue, que acompanha esse blog, sabe que eu curto igrejas e suas torres. Sempre que encontro uma aberta, logo entro a fim de fazer três pedidos. Dizem que, caso entremos numa igreja pela primeira vez, basta pedirmos três graças e elas ocorrem. Confesso que sempre faço meus pedidos e que muitos deles, de fato, aconteceram.

Catedral Luterana de Taquara

E essa semana fui a Taquara e me deparei com duas igrejas. As duas lindas: uma Luterana; a outra Católica. Uma bem em frente à outra. Dizem que do altar de uma, caso as portas estejam abertas, pode-se ver a outra.

Catedral Nosso Senhor Bom Jesus

Bueno, não pude comprovar isso. Apenas uma delas estava aberta, a de Nosso Senhor Bom Jesus. A foto é dentro dela e serve como moldura para a catedral luterana as portas da católica. Lindo de ver.

Nenhum comentário: