Pois vem mais um livro meu por aí, outro juvenil. E esse mergulho na adolescência, além de me fazer observar o que me cerca, me possibilita um tanto de nostalgia e de retorno ao adolescente que fui. Este livro novo, Meu pai não mora mais aqui (ed. Biruta), foi ficção em cima da experiência de um garoto muito legal, o Tadeu Fiorentin, lá de Nova Bassano, que, além de me fornecer material e de acompanhar o fazer da história, cedeu seu nome a um dos protagonistas.
O lançamento será no Rio de Janeiro, no dia 31 de maio, durante as atividades do Salão do Livro Infanto-Juvenil. Em Porto Alegre, há previsão de lançamento em julho.
11 comentários:
Parabéns! Interessante a capa.
Abraços.
Christian
Caio, visitando e aprendo um pouco no blog da Marli fiquei interessada no seu trabalho. Gostei muito do seu blog e desejo muito sucesso no lançamento do seu livro: "Meu pai não mora mais aqui." Abraços ansiosos para chegar 31 de maio.
Parabéns pelo sucesso do livro
Parabéns pelo livro.
Rose Salomé
Olá Caio,
Gostaria de saber porque o livro possuí tesoura e janelas fechadas entre os capítulos e por que a capa é branca com bolas marrons.
Abrçs,
Rafaela
Olá,
A minha filha está fazendo uma pesquisa sobre o seu livro e ela precisa saber o seguinte:
Porque a capa do livro é branca com bolas marrons?
Porque aparecem janelas fechadas e tesouras entre os capítulos?
Att,
Pedro
Porque bolas, tesouras na capa e janelas, entre os capítulos, do livro "Meu pai não mora mais aqui"?
Parabéns pelo livro porque eu o li e amei! Foi o melhor livro que já li na minha vida porque ele é divertido e ao mesmo tempo mostra a realidade da vida dos adolescentes hoje ! Parabéns mesmo eu amei de coração! Vou indicar para todos que nao o leu ainda! Na minha escola ele faz sucesso ! Obrigada.
esse livro e muito bom eu quero que destribui mais para as escolas
eu li o livro e achei muito legal parabens
ja li o livro so apaixonado com ele ja sei de co mas sempre leio quando posso
Postar um comentário