quinta-feira, 20 de março de 2008

Reinações no FESTIPOA

De 26 a 29 de março, estará ocorrendo a Festa da Literatura de Porto Alegre, uma iniciativa bem bacana do Fernando Ramos, do Jornal Vaia, que irá promover, durante estes dias, bate-papos, mesas, saraus, lançamentos de livros e tantos outros etc. Momento bacana de a gente pensar a produção literária porto-alegrense. Nomes consagrados misturados a pessoal que dá primeiros passos na literatura, abrindo a gaveta e mostrando seus textos, suas idéias, suas possibilidades sempre é soma, sempre revela o tanto que se faz em nossa capital.
E alguns escritores da Reinações, no dia 29, a partir das 14h30min, na Palavraria, estarão debatendo a literatura gaúcha dirigida a crianças e adolescentes, na mesa: Literatura Infanto-Juvenil Gaúcha: caminhos e problematização. Eu, o Dill, a Marô, o Levitan, o Hermes, o Napp e o Christian estaremos conversando sobre a narrativa e a poesia para crianças, a questão da criação e também a questão estético-artística.
Quem aparecer, creio, curtirá demais. Informações sobre o evento podem ser acessadas no blog: http://festipoaliteraria.blogspot.com/

Nenhum comentário: